quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não é do Lubango, mas...


Foto:http://forums.thefashionspot.com/f52/roberta-narciso-114163.html
Texto: Angonoticias - 14 de Outubro de 2010
Xangai: Roberta Narciso entre as 15 finalistas do Elite Model Look

A angolana Roberta Narciso brilhou em Xangai na 27ª final mundial do concurso Elite Model Look. A jovem de Luanda começa assim, aos 17, anos uma carreira internacional de manequim. Entre as mais de 70 candidatas de todo o mundo, a representante angolana foi uma das 15 finalistas. Um feito extraordinário, até porque esta é a primeira participação do nosso país na prestigiada prova. O Elite Model Look World Final é um dos maiores eventos anuais do mundo da moda.

As 15 finalistas do concurso internacional têm agora a oportunidade de assinar um contracto de dois anos com a agência Elite.

Roberta Narciso venceu a final nacional em Angola, depois de um casting nacional bem disputado. O concurso que em Angola foi produzido pela Semba Comunicação, descobriu algumas das mais famosas modelos do mundo, tais como Cindy Crawford, Gisele Bündchen, Heidi Klum e Alessandra Ambrósio.

A agência Elite Models foi também a responsável por descobrir e desenvolver as carreiras de várias modelos que hoje são estrelas do mundo da moda, nomeadamente, Naomi Campbell, Tyra Banks, Karen Mulder e Linda Evangelista.

A representante angolana depois de vencer o prémio nacional de 20.000 USD e de levar um automóvel para casa, com a honrosa participação em Xangai, já assinou um contrato de dois anos com a mais conceituada agência Internacional. Roberta muda-se brevemente para Paris, capital Francesa onde a Elite tem sede.

De acordo com a organização, a ideia de trazer este concurso de cariz internacional para Angola foi o de dar visibilidade à beleza das mulheres angolanas e descobrir talentos.

1 comentário:

  1. oi, mano, aqui me tens como 1ª seguidora!
    ai, de ti!, que depois apareçam outros(as) em 1º lugar.
    sê bem-vindo à blogosfera a solo!
    como bom representante da "espécie masculina" tiveste que dar destaque à beldade angolana a brilhar lá por fora. ehehehe
    depois volto para ler com calma o que esta para trás.

    abreijo

    ResponderEliminar